Cores do meu mundo

Tentarei (mais uma vez) deixar aqui minhas impressões sobre o mundo... Teologia, Cinema, Bíblia, quadrinhos, música... um pouquinho de tudo, pra quem quiser ler... se é que vai ter alguém além de mim.

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Lost 3t e07 - Not in Portland...

Yessssssss... Lost está de volta!

Já não era sem tempo! E diga-se, voltou no melhor estilo.

O episódio nos apresentou um lado "bonzinho" da personagem Juliet - a vilã revelação dos seis primeiros episódios da 3ª temporada - desmascarando toda aquela maldade e frieza que ela tinha. Amo quando os autores fazem isso... afinal, todos nós somos assim... ninguém é a mesma coisa o tempo todo. Por mais que tenhamos um lado bom, basta "pisarem em nosso calo" e o seu side B mostra as azinhas...

Muitas reveleções foram feitas nesse episódio... ficamos sabendo, enfim, que nem todos "Os Outros" nasceram na ilha e que, de alguma, eles estão desenvolvendo pesquisas. Ficamos sabendo onde prenderam Carl - personagem que aparece no 1º episódio dessa temporada - e o que fizeram com ele (dá agonia só de lembrar! "Os Outros" não são nada bonzinhos).

Depois de excelentes cenas de ação, finalmente Kate e Sawyer conseguem fugir da "ilha-alcatraz". Já estou ansioso pra saber o que vai ser do próximo capítulo.

Segundo os produtores, Carlton Cuse e Demon Lindelof, o episódio contém um anagrama que tem haver com a história geral da ilha. Alguns Lostmaníacos já apostam no nome da empresa Milletos Bioscience. Se invertemos as posições das letras de MILLETOS temos LOST TIME (tempo perdido). O que isso quer dizer, ou o nos trará de novo, só o próprio tempo dirá.

(Para maiores informações: Lost in Lost, Dude! We are lost! e LostBrasil.com)

Marcadores: