Cores do meu mundo

Tentarei (mais uma vez) deixar aqui minhas impressões sobre o mundo... Teologia, Cinema, Bíblia, quadrinhos, música... um pouquinho de tudo, pra quem quiser ler... se é que vai ter alguém além de mim.

sábado, fevereiro 10, 2007

Heroes 1t e14 - Distractions

Já fazia algum tempo que um episódio de Heroes não empolgava...

O 12, episódio de retorno das "férias", mostrou-se completamente frustrante. A história avançou duas semanas e deixou no ar um monte de perguntas... o 13 não acrescentou nadica de nada à série (pensei até em parar de assitir... aliás, o episódio 14 estava disponível desde quarta e eu nem fiz questão de baixar).

Foi nesse "clima" que eu sentei hoje pra assistir esse novo episódio (14)... sem esperar nada de bom.

Será que foi por isso que ele me surpreendeu? (Se bem que "surpreender" não seria a melhor palavra isso... mas na falta...) Ou porque, finalmente, alguma coisa começou a mudar no seriado?

Parece que Petter começou a controlar seu poder de "esponja", Nikki consegue deixar Jéssica presa (o que dá muito mais sentido ao seu poder) e o ex-drogado (esqueci o nome dele) consegue também usar seus poderes sem o uso da heroína (isso não é muito novo). Finalmente Claire conhece sua mãe biológica e, de quebra, descobre que ela também é especial - nós descobrimos quem é seu pai biológico... essa sim a maior surpresa do episódio. O único que considero disperdiçado no seriado é Hiro - talvez porque ele estivesse realmente carregando o seriado nas costas, os autores voltaram os olhos para os outros personagens -, espero vê-lo controlando melhor seu poder em breve.

Resumindo... Heroes está melhorando... e é bom que melhore mesmo, porque Lost está de volta!

Marcadores: