Cores do meu mundo

Tentarei (mais uma vez) deixar aqui minhas impressões sobre o mundo... Teologia, Cinema, Bíblia, quadrinhos, música... um pouquinho de tudo, pra quem quiser ler... se é que vai ter alguém além de mim.

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Salvador debaixo d'água!!

"Minha cidade é linda demais..."

Ah... que beleza de jingle, aquele da Bahiatursa... do tipo grudante! Toda vez que penso em Salvador, a des%$@&$@ do jingle me vem à mente!

Mas as imagens que vi ontem durante (e depois) da chuva não tinham nada de lindas: tudo alagado, engarrafado, trânsito infernal...

Ô, cidadezinha mizerável... todo ano é a mesma coisa! Parece até que vai ser verão a vida toda... nunca se prepara pra chuva!

Mas é isso mesmo...

...e o jingle não sai da cabeça!

"Minha cidade é linda demais..."

Marcadores: