Cores do meu mundo

Tentarei (mais uma vez) deixar aqui minhas impressões sobre o mundo... Teologia, Cinema, Bíblia, quadrinhos, música... um pouquinho de tudo, pra quem quiser ler... se é que vai ter alguém além de mim.

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Lost 3t e08 - Flashes Before Your Eyes

Já esse, eu assisti desde a semana passada e fiquei totalmente sem palavras...

Tinha horas em que eu pausava a exibição só pra exclamar: "Que viagem, velho!"... e isso ocorria a cada nova (e bombástica) revelação, até que a "grande bomba" estourasse no final do episódio.

Esse foi o mais diferente de todos os episódios de LOST. Até mesmo sua estrutura é completamente diferente de tudo que já vimos. Talvez por isso eu (e muita gente) o considere como o melhor episódio de todas as temporadas de LOST.

Mas eu tenho a leve impressão de que, daqui pra frente, cada novo episódio tomará o lugar deste.

TOMARA!!

Marcadores: