Cores do meu mundo

Tentarei (mais uma vez) deixar aqui minhas impressões sobre o mundo... Teologia, Cinema, Bíblia, quadrinhos, música... um pouquinho de tudo, pra quem quiser ler... se é que vai ter alguém além de mim.

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Lost 3t e09 - Stranger in a strange land

Meu colega de trabalho, e bom amigo, Sidney Falcão, costuma dizer que "não existe decepção, e sim excesso de expectativa". Esse nono episódio da terceira temporada de Lost parece ter sido feito só pra confirmar essa "teoria".

Depois de um empolgante episódio com Desmond, os produtores parecem não ter percebido que esse novo "capítulo" da série seria um banho de água fria no púplico que, finalmente, voltou a se entusiasmar.

Tudo que vimos não passou de enchimento para lingüiça.

Não fui piedoso com Heroes, e também não serei com Lost. Eu sei... os dois nem se comparam, mas, justiça seja feita, esse episódio foi novelão!

Talvez eu tenha esperado demais desse episódio... ou talvez ele realmente tenha sido regular. A julgar pelos comentários na internet, a segunda opção parece ser a mais correta.

Marcadores: