Cores do meu mundo

Tentarei (mais uma vez) deixar aqui minhas impressões sobre o mundo... Teologia, Cinema, Bíblia, quadrinhos, música... um pouquinho de tudo, pra quem quiser ler... se é que vai ter alguém além de mim.

sexta-feira, março 09, 2007

Acredito que, daqui em diante, minhas aparições nesse blog serão muito, muito, muito, muito raras.

Se antes eu ainda aparecia toda semana pra comentar os episódios de LOST e Heroes, agora nem pra isso eu tenho tido tempo. Os estudos têm tomado quase todo o meu tempo. Muitos trabalhos de todas as disciplinas.

Agora só tô postando isso porque sobrou um tempinho no trampo... como já tô pra sair, aproveitei pra postar.

Mas, que diferença faz? Quem, além de mim, vem aqui? Quem se interessa pelo que eu escrevo?

De qualquer forma, vou comentar rapidamente os dois últimos episódios de LOST (Heroes em nem assisti ainda... só abri uma exceção pra LOST por causa do vício).

Os episódio 10 foi bem comum, mas muito divertido. Já o 11 foi um dos melhores: primeiro porque focou em Sayid, meu personagem favorito, que há muito estava apagado na série. Finalmente ele voltou a ser "O cara" da primeira temporada. Já Locke, outro que gosto muito, está cada vez mais abestalhado. Faltou papel higiênico pra limpar as cagadas dele nesse episódio 11. afffffff.... antes matar logo o personagem...

Quando der, apareço por aqui... quem sabe até pra falar de outros assuntos que não seriados de TV americana.

Marcadores: ,