Cores do meu mundo

Tentarei (mais uma vez) deixar aqui minhas impressões sobre o mundo... Teologia, Cinema, Bíblia, quadrinhos, música... um pouquinho de tudo, pra quem quiser ler... se é que vai ter alguém além de mim.

segunda-feira, março 12, 2007

Vamos falar de sexo...

Como diria Chapolim Colorado: "Palma, palma... não priemos cânico!"

Tudo que quero dizer é que estou muito feliz por termos, nesse final de semana, realizado um sonho na nossa igreja. Sexta e sábado aconteceu o 1º congresso promovido pela nossa juventude, entitulado Sexualidade na Juventude.

A idéia do congresso veio do Pr. (e amigo) Abraão. Como ele mesmo disse, se um congresso com esse tema já foi realizado em Salvador, eu não tenho notícia. Desde janeiro nós abraçamos essa idéia e lutamos por ela.

Eu fiquei responsável pela identidade visual do congresso, e fiz parte da equipe de divulgação. Uma das coisas legais que fizemos foi o vídeo-divulgação que está disponível no YouTube.

Deu muito trabalho, gastei muito tempo, pra fazer tudo que fiz... mas, se preciso fosse, faria tudo novamente só pra ter novamente a alegria de ver aqueles 84 jovens e adolescentes aprendendo mais sobre a vontade de Deus em relação a essa área de suas vidas: sexualidade.

Deus nos criou por completo. Se ele nos fez seres sexuados, precisamos entender qual a vontade d'Ele nessa área também.

A igreja de Cristo, por muito tempo, calou-se sobre esse assunto, e deixou de instruir muitas vidas por conta disso. Demos um primeiro passo agora. Nossa oração é que o fruto desse trabalho abençoe muitas vidas.

Agora, a igreja é também um lugar para falarmos de sexo.

(Para saber mais, passa no nosso site.)

Marcadores: